EEEFM Pedro Álvares Cabral : Sorteio de um Tablet!

26.9.12

Sorteio de um Tablet!

Espalha aí galera, vai ter uma brincadeira no blog e no Facebook da Escola Pedro Álvares Cabral. Quem ganhar a brincadeira vai ser sorteado com esse tablet da imagem e outros brindes.
Você participante tem que está conseguindo mais pessoas para seguir esse blog e curtir todas nossas postagens do blog e da página no Facebook, segunda-feira terá a competição da charada, e da melhor poesia para escola, as melhores concorrem ao tablet. Lembrando quem curtir mais vezes no Facebook ou no blog, ou trazer mais amigos(usuários) e seguidores para ambos tanto para o blog como para o Facebook, também ira concorrer  a brindes.
Válido para todos! Go Go Go!

14 comentários:

wesley disse...

e meu rsrsr segunda comeca a competição pelo tablet

eduardo disse...

virei um seguidor, (Andrew sousa)

Priscila Almeida disse...

virei seguidora (David Sousa)

Unknown disse...

Virei seguidor (David Sousa)

mariano junior disse...

virei segidor (wesley)

Unknown disse...

virei segidor (wesley)

ESCOLA PEDRO ÁLVARES CABRAL- SANTARÉM-PA disse...

Eu quero Tchun, eu tchan, eu quero um tablet, tablet, tablet, tablet (MARKÃO)

Unknown disse...

o tablet jar e meu rsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

esse tablet ja e meu ...
meu nome ja esta garantido rsrs

Unknown disse...

pedro alvares cabral eu ti quero muito bm minha escola semigual :^)

Unknown disse...

GALERA AJUDA AI,FAZ EU GANHAR O TABLET,KKKKKKKKK E SERIO :)

Unknown disse...

Pedro alvares cabral,essa escola e muito boa, na famosa santarem.
minha escola e cabral a escola qui mim encina,a escola qui me espira.....

pedro alvares cabral e muito boa galera.:-D


ass:alan cristian

Unknown disse...

Cabral,cabral vc e tao bela como o natal.....